Hoje eu ia caminhando em direção ao serviço do meu pai, num horário de duas e meia da tarde por aí, quando do nada [ do nada mesmo rs ] começei a observar as pessoas que passavam ligeiramente por mim.
Eram de todos os jeitos, idades e cores, adolescentes indo à escola e outros ao trabalho [ suponho eu ], mães com seus filhos andavam tão depressa que quase os arrastavam, homens falando esbaforidos ao celular, mulheres bem vestidas voltando ao trabalho. Foi aí que começei a me perguntar.. pra onde vão todas essas pessoas !? Não. não o lugar especifíco como o trabalho ou a escola, mas sim pra onde a vida delas estavam se dirigindo ? Era estranho observar tantas pessoas e poder vê apenas um sentimento em seus rostos ; O do cansaço.
Era se como num instante, todas as pessoas, todos os seus sonhos, os seus medos, alegrias, frustações etc fossem encobertos pela enorme lona da rotina. Fiquei imaginando como será a vida de cada um deles, quando não estão encobertos por ela !? Será se realmente ainda cultuam uma "vida" !?
A minha mente burbulhou de questionamentos,mas sabia que as respostas eu já mais encontraria, então fitei à minha frente e continuei à caminhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário